fbpx
Skip to content Skip to footer

Jennifer Lopez: Se a vida fosse um look

Jennifer Lopez

Se chegaste até aqui, ou és Jlover (e adoras a Jennifer Lopez como eu) ou então és um simples curioso que gosta de uma boa fofoca. 🤭

Pois bem, seja qual for a razão, vou contar-te um pouco sobre a rapariga de Bronx que se transformou numa diva latina e enfrentou esse difícil mundo da fama, mesmo quando nem a sua própria mãe acreditou no seu potencial.

Veste o teu melhor look e prepara-te para uma viagem de glamour, música e um toque de polémica. 💃

"Jenny from the Block": Mas todos querem copiar

Nascida a 24 de julho de 1969 numa família de origem porto-riquenha, Jennifer Lopez, ou como a conhecemos carinhosamente: J.Lo, mostrou ao mundo, desde cedo, que era uma força a ser reconhecida.

Conseguiam imaginar que estudou um semestre em Direito? Pois, nem ela. A faculdade não estava nos seus planos,  e por isso, desentendeu-se com a mãe e, aos 18 anos, saiu de casa para lutar pela sua carreira artística, acabondo a dormir no sofá de um estúdio de dança. 😳

Notem na ironia: não quis estudar para advogada, mas bastou-lhe apenas um semestre para estar apta a defender e lutar pelos seus direitos. 

Brincadeiras à parte, a verdade é que, mesmo com toda esta falta de apoio, J.Lo começou a dançar o seu caminho para os holofotes, iniciando a sua carreira enquanto bailarina. 

A menina pobre, que manteve em si um sonho tão grande, conseguiu singrar no mundo da dança, explorando uns anos mais tarde a representação e a música.

Apesar de não ter sido o seu primeiro sucesso, ficou mais conhecida com a música “Jenny from the Block”. Saída das ruas de Bronx para os grandes palcos, a Jenny passa a ser a rapariga que todos falam e todos querem copiar. 

Vestido “On the floor”, mas o 'Dance Again' é que parece difícil

“On the Floor” e “Dance Again” são algumas das músicas mais conhecidas por todos nós. Sim, até por ti que não és um JLover. 

Parece que ser bailaria lhe deu vantagem, porque a sua performance nos vídeo clips tornou-se cada vez mais apreciada.

Além disso, o som era convidativo a um pezinho de dança. Não há como negar, até porque nessa altura as discotecas faziam remix bacanos, que todos curtíamos. 

Curtíamos, porque não íamos com vestidos como este. O vestido realmente está ‘on the floor’, mas tenho para mim que dançar com ele uma vez é difícil, quanto mais repetir a dose. 😅

Vestido “On the floor”, mas o "Dance Again" é que me parece dificil
Elle (fonte)

“I’m real” e o “booty” dela também

Eu acredito no poder da genética. E, além disso, latina que é latina tem um corpo esculpido. 🍑

Mas vá, não chegava ser bailarina, atriz e cantora? E ter uma marca de beleza? E ainda ter bom coração e defender causas importantes?

Pelos vistos, não.
Mesmo com 2 filhos (gémeos! note-se), esta grande mulher, quase aos 55 anos, ainda consegue ter um grande corpo e um rosto angelical? 

Bom demais para ser real, mas está à vista. Há quem diga que tem muita plástica, mas isso é polémica para outra conversa. 

“Waiting for Tonight": Quando usou o que ninguém ousou

Todos os sucessos e conquistas tornam-na numa estrela icónica, que sobressai pelo talento e, claro pelos looks com que se apresenta em espetáculos e eventos. 

Alguns estupidamente lindos, outros é o que é, mas a verdade é que todos dão que falar, goste-se ou não. 🤷‍♀️

"Love Don’t Cost a Thing", mas esse Versace custa

E por falar em looks polémicos, este foi um dos mais falados dos últimos tempos… pela idade, pela sensualidade, pela confiança, pelo corpo (que uns criticam, outros adoram). 

Mas aquilo que tenho a dizer é: apesar do “love don’t cost a thing”, tenho a certeza que bonito (ou não) este Versace custa. 🤑

"‘Love Don’t Cost a Thing: Mas esse Versace custa
magg.sapo (fonte)

Marry me” e a Jlo disse ‘Yes’

O que acontece em las Vegas, Fica em Las Vegas. 🤪

Sim, já sabemos que viajar para este tipo de destinos tem toda uma magia envolta em loucura. Ora, mas quem nunca cometeu uma doidice por amor que atire a primeira pedra… e oxalá não lhe acerte. 

Já todos sabemos que casou com o Ben Affleck, amor de uma outra vida, que rescuscitou dos mortos ao 7º dia após as escrituras. Ah, e não bastava isso para ser alvo de polémica, teve ainda que casar em bom. 💍

E não, não falo de ser em Las Vegas, que isso é banal. Qualquer um conseguiria casar numa capelinha algures por lá, assim de um dia para o outro. Falo de casar com 3 vestidos. Não bastava 1, tinham que ser 3 ou 5, ou lá o que falam. 

Não fosse ela conhecida pelos seus looks glamorosos e diferentões. Mas vá não se reclamem, nem sejam invejosos… se não gostassem de ver estas coisas não estavam aqui agora. 

Intimissimi, sexissimi, divissimi …

Bem, como estava a dizer-vos à pouco, esta mulher não para. Não lhe basta tudo e tudo, que ela quer mais. E ainda bem que assim é.

Então, pelo subtítulo vocês já sabem o que vou dizer não é? Pois é, sou básica. 

Ora, o que também é básico é a coleção lançada com a Intimissimi – marca da qual é embaixadora. Mas, mesmo sendo básico e simples, tem aquele toque sexy, chique e que me faz querer comprar tudoooooo.

Sim, o corpo inclusive, que estas peças em mim não brilham. É lidarling amigas, é lidarling. 🫠

"Cambia el Passo", mas não cambia a essência

Bem, este blog já vai longo por isso prometo, que isto é o fim. 

Lembrem-se da Jennifer Lopez quando alguém vos disser que não são capazes. Quando acharem que tudo à vossa volta está a cair. E, quando acharem que não sabem fazer mais nada, além do que já fazem.

Não se vitimizem, não coloquem a culpa no outro, nem esperem ter muitos apoiantes. Vão sempre haver aquelassss inimigas, ou aquelesss invejosos, ou simplesmente aqueles que estão nem aí para ti. 

Só tu tens o poder de mudar, de fazer e de te reinventares a cada dia. Experimenta coisas novas, sai da tua área de conforto e, se possível, usa um Versace para ir comprar pão, porque nunca se sabe o que o futuro te reserva… 😌

Mas tens que tentar, porque se até há fases em que é difícil ver a chuva cair do céu, imagina esperar sentado por uma vida de sucesso. Faz o que te apetecer, não penses no que os outros vão dizer e sê feliz.

Ah, e não te esqueças de onde começaste… acho que esse é o lado que mais admiro na Jennifer Lopez

Jenny, se por acaso vires isto, "I'm glad" por tudo o "Que Hiciste"

Ah, e Jlovers, caso vos tenha passado ao lado, não percam a nova tour 2024 “This is Me Now”

Leave a comment

Go to Top

Vamos a Isso?

"*" indica campos obrigatórios

Nome*
Este campo é para efeitos de validação e deve ser mantido inalterado.

Vamos a Isso?

"*" indica campos obrigatórios

Nome*
Este campo é para efeitos de validação e deve ser mantido inalterado.